-

* Vereadores pedem que a prefeita não renuncie.

Como tinha sido antecipado pela própria prefeita Fafá Rosado (DEM), em entrevista ao Correio da Tarde no último dia 15 de outubro ela não vai renunciar. A reafirmação foi feita ontem pela prefeita aos os nove vereadores que integram a bancada da prefeita Fafá Rosado. Os vereadores disseram que estão fechados com a prefeita Ontem (21), em mais uma demonstração de que eles estão envolvidos com os últimos acontecimentos na política local, os vereadores se reuniram e convocaram uma reunião com a prefeita.

De acordo com os vereadores Daniel Gomes (PMDB) e Claudia Regina (DEM), fizeram questão de esclarecer que o encontro não tinha sido solicitado por um ou dois vereadores como chegou a ser ventilado. Na verdade os nove vereadores fizeram a solicitação.

"Nós fomos a prefeita reafirmar nosso apoio a ele e dizer que estamos ouvindo do povo e também é nosso pensamento que ela não renuncie do seu mandato de prefeita de Mossoró. Por nós ela cumprirá o mandato até o final, 31 de dezembro de 2012", disse o vereador Daniel Gomes recebendo o aval da vereadora Claudia Regina e outros parlamentares que se encontram juntos.

A vereadora Claudia Regina disse que decisão dos vereadores foi comunicada inicialmente por eles ao chefe de Gabinete da Prefeita, Gustavo Rosado, no Palácio da Resistência e depois oficializaram a decisão deles à própria Fafá Rosado. "Ficamos felizes com a resposta que recebemos da prefeita que reafirmou seu compromisso de cumprir o mandato até o final, acabando de vez com as especulações em torno do assunto.

Além de Claudia e Daniel estiveram reunidos com a prefeita Fafá Rosado, os vereadores os vereadores Claudionor dos Santos, Manoel Bezerra, Flávio Tácito, Maria das Malhas e Chico da Prefeitura, Ricardo de Dodoca, do PTB; Zé Peixeiro e Daniel Gomes, do PMDB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »