-

* Apodi: Prefeitura vai antecipar 13º salário e pagar dezembro dentro do mês.

A Prefeitura de Apodi, via Secretaria de Administração Planejamento e de Finanças, vai fazer o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os seus 1.150 servidores, na próxima quarta-feira, 14. Com isso, a Prefeitura de Apodi estará antecipando em uma semana a meta de fazer o pagamento do 13º até o dia 20 de dezembro. O pagamento da segunda parcela injetará no comércio apodiense R$ 520 mil.
 
Para a prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira Pinto, a antecipação da segunda parcela do 13º salário é um reflexo da sanidade financeira das contas da administração municipal. Desde que assumiu os destinos de Apodi, a prefeita Goreti Pinto vem mantendo uma política de valorização do servidor público municipal com a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários que tem garantido salários dignos e em dia ao funcionalismo municipal.
 
"Assumi o compromisso de pagar em dia cada um dos servidores do município. Desde o primeiro mês do nosso mandato, tenho mantido os salários de todos os funcionários em dia", comentou a prefeita Goreti Pinto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »