-

* Caraúbas:Orçamento 2012 foi aprovado com ampla maioria.

Sessão de hoje.
Na tarde de hoje (15), na câmara de vereadores de Caraúbas foi aprovado o orçamento para o exercício 2012, na oportunidade houveram algumas discussões entre os edis, porém na hora da votação o mesmo foi aprovado com ampla maioria.
Ivanildo Fernandes discordou do projeto.
O Edil petista Ivanildo Fernandes questionou alguns pontos do orçamento que consta com um montante de R$ 35 milhões, onde de acordo com o projeto enviado pela municipalidade terá um remanejamento de 50%, as palavras do vereador do PT foi reforçada pelo Edil Hamilton Bezerra (PR), que apontou não poder votar pela aprovação em virtude da porcentagem do remanejamento, o mesmo ainda frisou que com a aprovação do texto o trabalho parlamentar, no tocante a fiscalização será inexistente.
Édson Morais defendeu o projeto.
O líder do governo Édson Morais (PTB), disse que aprova o texto por confiar na administração e em sua equipe contábil, as palavras do Edil foi reforçada nas palavras de Neguinho de Grosso (PMDB0, Josean Amorim (PMDB) e o presidente da casa Vinicius Amorim (PRB). Na hora da votação, votaram com o governo, Novinho Praxedes (PMDB), Neguinho de Grosso, Josean Amorim, Édson Morais, Vinicius Amorim e Juninho Alves (PR) e contra Ivanildo Fernandes e Hamilton Bezerra. O nobre vereador Paulo Brasil (PR) não deu as caras na sessão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »