-

* A Escola-Creche “Gizelda Fernandes” realiza Colação de Grau.

A equipe do educandário municipal à frente a profa. Djanira de Moraes Cruz deu exemplo e o vereador Novinho Praxedes foi o Paraninfo da turma

O vereador Ailton Praxedes Fernandes (Novinho), foi considerado pela educadora Djanira de Moraes Cruz –Dirinha- como um importante apoiador e incentivador da educação, notadamente para a Escola-Creche Municipal Gizelda Fernandes Soares localizada no Alto São Severino-Alto da Liberdade. ”Ele sempre está disposto a colaborar, apoiar e incentivar todas as importantes ações em prol da educação das nossas crianças” discursou a profa. Djanira na abertura da solenidade que formou os “doutores do ABC”, na noite de ontem, terça feira, dia 20, a partir das 18h30.

A turma de formandos 2011 da Escola-Creche Municipal Gizelda Fernandes Soares levou o nome da profa. 
Maria Djanira de Morais Cruz.
Maria Djanira de Moraes Cruz, como madrinha foi escolhida a professora Maria Elineuza dos Santos, coordenadora pedagógica da entidade educacional. A patronesse, que na ocasião da solenidade esteve representando o prefeito Ademar Ferreira da Silva, foi a Secretária Municipal de Administração e também professora Vânia Maria Praxedes de Sales.

A benção dos anéis dos formandos 2011 da Escola-Creche Gizelda Fernandes Soares, ficou a cargo do professor Francisco Aliandro da Costa.

Após diplomadas, as crianças receberam a conferência de grau pela professora Amércia Nunes de Moraes, que ao lado da também professora Kalíngia Kátia, que esteve representando o Secretário Municipal do 

Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto, professor e vereador Francisco de Assis Batista ausente da solenidade de colação de grau por motivo superior.

A tradicional dança da Valsa, distribuição de presentes e lembranças aos formandos e família e um jantar de confraternização natalina marcaram o encerramento de formatura dos doutorandos do ABC da Escola-Creche Gizelda Fernandes Soares.

Em seu discurso o vereador Ailton Praxedes agradeceu a profa. 
 Vereador Novinho Praxedes foi o paraninfo.
Djanira de Moraes Cruz e disse da satisfação em sempre estar colaborando espontaneamente com a educação caraubense e o reconhecimento por isto, constatado pela profa. Djanira em noite tão especial para aquelas crianças.
Jornalista Chico Costa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »