-

* Escola Estadual Profª Maria Sílvia realizou sua confraternização natalina.

A noite de ontem (22), foi marcada pela confraternização dos que fazem a Escola Estadual Profª Maria Sílvia. Em um clima de muita paz, alegria, emoção e muita descontração, pais, alunos, funcionários e professores se irmanaram em um clima natalino.

O projeto natalino da Maria Sílvia vem para coroar um trabalho realizado durante todo o ano, e foi com o sentimento que foi feito o melhor pela educação e pela cidadania que todos que formam o corpo docente e funcional da Maria Sílvia receberam os pais, alunos e convidados para vivermos o majestoso espírito do natal.

A festança contou com Kleyson e Kleyton, apresentações culturais, um saboroso jantar e o tão esperado sorteio de um computador entre os alunos da mesma, a sortuda foi a aluna Tamires do 4º Ano "a".

Equipe gestora agradece as professores e demais funcionários da Escola e, aos pais, ao Grupo Novinho Praxedes, Empresário Júnior Praxedes, vereador Édson Morais, Empresários e amigos Eugênio Alves e Juninho Alves, Artur Celular, Prefeito Ademar Ferreira, Empresário Ferreira Júnior, ao amigo Gidel do blog Icem Caraúbas e claro, os nossos queridos alunos, sem vocês a nossa confraternização não teria acontecido, recebam assim o nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos com muita paz, saúde, um ótimo Natal e o grande 2012.
 Parte do público...
 Música de primeira com Kleyson e Kleyton...
 Parte do público...
 Parte do público...
 Alguns metres presentes...
 Coral se apresentando...
 Apresentações culturais...
 A turma se preparando para o jantar...
O fantasma da ópera...
O blog Icem registra a entrega do computador  pela equipe gestora ao irmão da aluna sorteada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »