-

* Ex-jogador da seleção é internado em estado grave em SP.

O ex-jogador Sócrates foi internado na noite desta sexta-feira (02) no Hospital Albert Einstein em São Paulo,  após apresentar um quadro de infecção intestinal grave.

Sócrates almoçou com a mulher e um amigo em Alphaville, na região da Grande São Paulo, e horas depois os três passaram mal e foram levados para a unidade do hospital Albert Einstein em Alphaville.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ex-jogador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respira por ajuda de aparelhos.

Esta é a terceira vez que Sócrates é internado nesse ano. E por apresentar histórico mais grave, ele foi transferido para a unidade do hospital em São Paulo, no bairro do Morumbi, zona sul da capital.

As duas vezes que Sócrates fora internado nesse ano, foram para tratar de hemorragia digestiva, causada pelo consumo de álcool durante anos pelo ex-jogador. Na última internação ele ficou 17 dias no hospital, no início de setembro, com o fígado muito comprometido. Por pouco Sócrates não precisou realizar um transplante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »