-

* GESTORA DE ESCOLA CARAUBENSE ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO.

CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL “MARIA MADALENA ROZENDO”
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
A gestora do CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL “MARIA MADALENA ROZENDO”, Raimunda Rizolene da Silva, vem através desta, esclarecer a população caraubense e a equipe organizadora do I NATAL DA CRIANÇA FELIZ, alguns equívocos que surgiram no decorrer da culminância do projeto que denegriram a imagem da instituição de ensino e da integridade do gestor escolar.
 
Em nenhum momento a nossa escola foi advertida que houve modificação com relação à data de entrega de presentes a nossos alunos, nem tão pouco, fomos comunicados que haveria mudança de endereço para entrega dos mesmos.
 
Quando indagada pelo gestor, blogueiro e jornalista JOÃO MARCOLINO, não me impus enquanto gestora de recebê-los em nossa escola, porém solicitei ao mesmo que ao invés do dia 24, fosse feita a distribuição no dia 23(sexta-feira), ou outra data, pois no dia solicitado, pelo mesmo, não era possível. Justificando o motivo superior de não poder recebê-los no dia 24 (que era desejo do organizador), ficamos aguardando a resposta.
 
Até o presente momento, não fomos comunicados pela equipe organizadora ou pelo próprio JOÃO MARCOLINO a antecipação do evento, o que temos conhecimento é que por falta de informação ou de conhecimento por parte de algumas pessoas, consideraram que por a escola não receber a equipe foi levado a cunho político e isso é uma inverdade por parte de quem por ventura plantou esse assunto irreal na nossa comunidade escolar.
 
Enquanto gestora me preocupo com a melhoria na qualidade de vida e educação da nossa comunidade escolar, estou pronta para ajudar no que for necessário, como citei em diálogo com João Marcolino, porém, não foram esse sentido solidário que transpareceu da minha pessoa e quem convive comigo, sabe que não meço esforços para o trabalho principalmente quando beneficia a escola que atuamos.
 
Jamais nossa instituição escolar, levanta a bandeira desse ou aquele partido político, ou denegrimos a imagem desse ou aquele cidadão, o nosso compromisso é com uma educação de qualidade e priorizar a formação cidadã de nossos alunos e a melhoria para eles, não com intuito de fazer politicagem.
 
Caraúbas, 26 de dezembro de 2011.
RAIMUNDA RIZOLENE DA SILVA (Gestora)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »