-

* Henrique faz balanço de atividade parlamentar.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, aproveita o início do recesso parlamentar para agradecer aos seguidores do  mandato que o acompanham nas mídias sociais. A interatividade no exercício da atividade parlamentar, através das mídias sociais. A interatividade foi uma das marcas do parlamentar, que está no 11º mandato. O balanço do 41º ano de trabalho como deputado federal é extremamente positivo. Henrique Alves, que comanda uma bancada de  80 deputados, destacou a prestação de contas anual do trabalho da Câmara dos Deputados, feita pelo presidente Marco Maia, por sugestão do líder do PMDB.

Em 2011 foram aprovados 637 projetos, sendo 144 em plenário e 493 conclusivos nas 20 comissões temáticas permanentes. Todos eles tiveram a participação do líder, responsável pela indicação e orientação dos membros do PMDB nas comissões, presidência e relatoria das matérias que couberam ao partido. As comissões especiais e frentes parlamentares também contam com a participação do PMDB.

Henrique ressaltou o papel que  exerce sobre a bancada e a união do grupo quando estão em jogo assuntos de interesse do Brasil e do governo, do qual o PMDB é o principal aliado com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer. Ressaltou ainda votações importantes com a presença decisiva do PMDB como a nova política do salário mínimo, a emenda 29 (SUS) e a Desvinculação de Receitas da União.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »