-

* Josivan Barbosa atrai seis partidos para discutir aliança em 2012.

O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), e pré-candidato a prefeito de Mossoró, Josivan Barbosa (PT), começa a fortalecer sua pré-campanha com o apoio de outras legendas ao seu projeto.

Em reunião com diversos dirigentes e lideres de partido,aconteceu dia (1º), no Hotel Villa Oeste, ele deu demonstração de que vai conseguir unir força para assegurar seu projeto de disputar a prefeitura de Mossoró nas eleições de 2012.

Pelo menos mais seis partidos juntaram-se às discussões sobre a pré-candidatura de Josivan, que é reitor. De acordo com assessoria de Josivan, o PT, PDT, PR, PCdoB, PTN, PPS e PSDC estiveram com seus representantes na reunião de ontem. O pacto firmado entre os partidos é de afunilamento de discussão sobre projeto comum de campanha e de gestão à Prefeitura de Mossoró.

Entre os participantes, o ex-candidato a prefeito Crispiniano Neto (PT), empresário e radialista Zé Mendes (PDT), vereador Genivan Vale (PR), ex-candidato ao Senado Jorge de Castro (PT), ex-vereador Wellington Barreto (PPS), ex-vereador e suplente de vereador Tomaz Neto (PDT), entre outros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »