-

* "Negão da Serra" condenado a 101 anos de reclusão

O Tribunal do Júri Popular (TJP) se reuniu ontem para julgar Francisco Sales Fernandes, conhecido como "Negão da Serra", participante direto na chacina que vitimou o prefeito de Caraúbas, Agnaldo Pereira da Silva, sua esposa Antonia da Nóbrega Gurgel (Niêta), os policiais militares Ronaldo Rafael da Silva e Cláudio Pereira do Nascimento, além do caseiro Everlânio da Silva, crimes ocorridos em novembro de 2001. Depois de cinco horas de julgamento a corte decidiu condenar "Negão da Serra" a 101 de reclusão. A sessão do júri, presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, teve início às 9h no Fórum Desembargador Silveira Martins e foi encerrada por volta das 14h.

Os 101 anos de condenação foram pelas mortes de todos os envolvidos e individualmente foi estabelecida da seguinte forma: 21 anos pela morte de Agnaldo Pereira, 20 pela morte de "Niêta", 20 por Ronaldo, Cláudio 20 e Everlânio 20.

O advogado de defesa, Serjano Torquato do Vale, designado pela Defensoria Pública de Natal, nada pôde argumentar diante das evidências da acusação feitas pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro, que pediu condenação máxima para o réu. Após o julgamento, "Negão da Serra" foi levado para o Presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE), onde já cumpre pena.
Negao_da_Serra_condenado_a_101_anos
 Negão da Serra foi condenado...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »