-

* Nota de esclarecimento.

Como participante do evento no sentido de colaborador e baseado também na nota de esclarecimento do Centro Municipal Ensino Infantil "Maria Madalena Rosendo", gostaria de também deixar a minha versão dos fatos. Fui convidado pelo empresário e amigo Juninho Alves para participar de uma reunião na sede da Banda Saia Rodada, quando lá cheguei encontrei os blogueiros Ricardo Adriano, Leysson Carlos, Maycon Oliveira, Gidel Morais, Juninho de Duquinha e Juninho Alves, após a exposição do projeto e de inúmeras, boas opiniões, resolvemos colaborar com o "I Natal da Criança Feliz", no final da reunião cada blog, ficou responsável por determinadas Escolas as minhas foram Maria Sílvia e Maria Madalena, confira: Matéria do Caraúbas Hot News Cada blog ficou responsável por fazer o levantamento da quantidade de crianças das escolas da cidade. Posteriormente, acontecerá a entrega de presentes para os meninos e meninas nos dias 23 e 24 deste mês.

Veja como ficou o cronograma de responsáveis pelas entregas:

#Caraúbas HotNews - Escolas Lourenço Gurgel, Josué de Oliveira e Hugolino d'Oliveira
#Sociedade Ativa - Escolas Antônio Carlos, Gizelda Fernandes e Leônia Gurgel
#Icém Caraúbas - Escolas Jonas Gurgel e Casa da Criança
#Blog do João Marcolino - Escolas Maria Sílvia e M. Madalena
Assim sendo determinado na reunião fui até a Escola Maria Madalena e lá disse o motivo da visita e a diretora da Unidade a Sra. RAIMUNDA RIZOLENE DA SILVA (Gestora), me perguntou o dia da entrega e assim como tinha ficado decidido na reunião, como muito bem postou meu amigo Gidel Morais, confira:
Veja a baixo os dias e os locais do I Natal da Criança Feliz:

Dia 23 de dezembro:
  1. Creche Municipal Giselda Fernandes (8h); 
  2. Escola Municipal Leônia Gurgel (9h); 
  3. Escola Estadual Antônio Carlos (10h);
  4. Jardim de Infância Hugolino de Oliveira (14h); 
  5. Escola Josué de Oliveira (15h). 

Dia 24 de dezembro:
  1. Creche Maria Madalena (8h); 
  2. Escola Estadual Maria Silvia (9h);
  3. Casa da Criança (10h);
  4. Escola Estadual Lourenço Gurgel (14h); 
  5. Escola Municipal Jonas Gurgel (15h). 
Gidel de Morais. 
Expliquei a diretora que a data era aquela de acordo com a reunião, após a mesma me informou que não era possível abrir a Escola no dia 24/12, pois já vivia longe da família pelas atividades pedagógicas queria dedicar o dia 24/12, para sua família. Eu entendi os motivos mais mesmo assim pedi para a mesma fazer a relação que entregaríamos os presentes na Escola Estadual Maria Sílvia, no dia marcado para a coleta dos dados voltei a Escola, fui amigavelmente recebido, recebi os dados, a Sra. RAIMUNDA RIZOLENE DA SILVA (Gestora), me indagou se os alunos teriam fichas e responde que iriamos nos reunir de novo e eu voltaria a Escola, fato esse que não foi possível não por minha culpa, visto que só voltamos a nos reunirmos no dia 22/12, com o empresário Juninho Alves, essa reunião terminou por volta das 17h, ficando eu impossibilitado de voltar a Escola Maria Madalena para informa que tinha havido uma mudança no cronograma como postou meu amigo Maycon Oliveira, confira: Em virtude do final do ano letivo, a entrega dos 1.500 presentes para crianças de dez escolas caraubenses será realizada nesta sexta-feira (23). Confira os locais e horários:

Manhã
#08h00min - Josué de Oliveira e Lourenço Gurgel
#09h00min -Leônia Gurgel, Casa da Criança e Antônio Carlos

Tarde
#14h00min - Gizelda Fernandes e Hugolino D'Oliveira
#15h00min - Maria Sílvia e Maria Madalena
#16h00min - Jonas Gurgel
Por MAYKON OLIVEIRA
Assim sendo, gostaria de externa que após terminar a reunião, como a data para a realização da entrega era dia 24/12 e que pela impossibilidade da Escola Maria Madalena está fechada por motivos justo, a entrega dos brinquedos séria na Escola Maria Sílvia, por gentileza visto que sou o gestor da unidade e as mães dos alunos serem da mesma região, procurei apenas amenizar o problema e realizar a entrega na Maria Sílvia, no dia da confraternização da Maria Sílvia dia 22/12, informei que a entrega dos brinquedos da Maria Madalena séria em conjunto com o do Maria Sílvia, no dia 23/12 às 15h, esse foi o episódio na sua totalidade. Quero aqui mais uma vez reafirma que o evento não era meu, era apenas um parceiro, se houveram distorções essas não foram praticadas por mim, não tenho nada contra a Sra. RAIMUNDA RIZOLENE DA SILVA nem a favor, com isso gostaria de reafirmar o meu compromisso com o evento, em nenhum momento foi levado em conta cores partidárias, até porque ALVES E FERREIRAS a muito tempo estão não no mesmo barco e sim na direção do barco, para finalizar quero deixar bem claro que não preciso de um evento solidário para me propagar, espero que em 2012 esse evento seja ampliado, assim como o Sonho de Natal, agora se não houve nem "Sonho nem Criança Feliz", na Maria Sílvia se Deus quiser estaremos mais uma vez presenteando todas as nossas crianças. 
Um abraço do inoxidável João Marcolino Neto.
Agradeço se for postado nos blogs parceiros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Maria do BLB
AUTOR
27 de dezembro de 2011 às 00:11 delete

Essa Rizolene é conhecida como a mais babona da história ela não participou porque era do saia rodada e se fosse de Ademar e vendia até a casa dela.

Responder
avatar