-

* Papo de Boteco...

A cidade de Caraúbas respira política 24 horas e meia, e neste sentido, assim como no futebol todos sempre tem os seus palpites. No cenário atual, quando a "União" já se deu como um fato consumado, em virtude dos últimos acontecimentos, agora o que se mais comenta nas esquinas, calçadas, bares enfim em todas as rodas de conversas da nossa amada cidade é uma possível mudança de planos por parte do grupo situacionista local, fato até agora negado pelos mais próximos e inclusive pelo próprio Ferreira, essa mudança séria a troca do nome do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), pelo empresário Júnior Praxedes (PMDB).

As partes!

O empresário Júnior Praxedes (JP), nega a mudança e inclusive alega que Ademar é o candidato natural do grupo situacionista, porém JP é um cidadão muito antenado com tudo que acontece em Caraúbas, principalmente na área política. 

O nome de JP é sempre bem lembrado desde 2008, agora nas últimas semanas, o nome do mesmo voltou a ser cogitado, sobretudo, dado ao fato do mesmo ter passado a administrar a Rádio Liderança FM.

O prefeito Ademar Ferreira continua agindo como candidato natural, entretanto sempre diz aos mais próximos que só fala de reeleição no próximo ano, que agora é hora de administrar os rumos do município de Caraúbas.

E Ferreira Jr. na última vez que conversei com ele o mesmo disse que o candidato é Ademar.

E os Alves nada a declarar...

O que se sabe ao certo é que muita coisa ainda irá acontecer na terra de São Sebastião até a hora dos registro das candidaturas.

É aguardar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »