-

* Polícia Civil encerra atividades em 2011 com saldo positivo.

A Polícia Civil fecha o ano de 2011 com mais de trezentas prisões realizadas, principalmente em ações de combate ao tráfico de drogas, desarticulação de quadrilhas de arrombadores de caixas eletrônicos, conclusões de homicídios, além de uma série de mutirões para conclusão de inquéritos atrasados.

Ao todo a Denarc apreendeu 151 Kg de maconha, 6Kg de crack, aproximadamente 7 Kg de cocaína e 500 g de pasta base de cocaína. E também realizou a prisão de 114 traficantes.

A desarticulação de quadrilhas especializadas em roubo a caixas eletrônicos foi quase que uma obstinação dos policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Dentre as operações, a “Cash”, que resultou na prisão de oito acusados no município de Goianinha, a apreensão de quase cinco toneladas de explosivos no Seridó, e a prisão da quadrilha acusada de roubar o Tribunal de Justiça e a Secretaria Municipal de Educação.

Outras prisões e apreensões tiveram grande repercussão como a Operação “Estouro” que apreendeu 11 carros e prendeu três pessoas, deflagrada em fevereiro, pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade e Defesa de Veículos e Cargas (Deprov). Em abril, a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), conseguiu prender quatro pessoas acusadas de aplicar o golpe “do bilhete premiado”. O bando agia tanto na capital potiguar como em Fortaleza.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »