-

* Prefeito cobra de Rosalba compromissos assumidos com Caraúbas.

O prefeito Ademar Ferreira da Silva, do PMDB de Caraúbas, procurou novamente a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, ontem, para cobrar compromissos assumidos por ela com o município de Caraúbas no início de 2011, como a conclusão de várias obras que estão paradas e a ampliação da rede de abastecimento de água do município.

O encontro do prefeito Ademar Ferreira com a governadora Rosalba Ciarlini foi durante a inauguração da ponte sobre o rio Pitombeira, ontem, no município de Campo Grande. Na ocasião, o superintendente do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DNIT), Ézio Gonçalves dos Reis, deu início a construção da BR 110, trecho Campo Grande/Mossoró.

A deputada federal Fátima Bezerra, do PT, representou a bancada federal. O deputado Estadual Leonardo Nogueira, do DEM, representou a Assembléia Legislativa. Também estava presente a prefeita Maria Estela, de Upanema. As autoridades foram recebidas no município pelo prefeito Francisco das Chagas, o Bibi de Nenca, e o vice-prefeito Caramuru Paiva.

Solenidade de inauguração da ponte foi prestigiada por sindicalistas e várias representações de cidades vizinhas, como Paraú, Triunfo Potiguar, Janduis entre outras cidades. O DNIT investiu R$ 3,03 milhões na construção da ponte e prepara investimento aproximado a R$ 90 milhões na construção da BR 110, beneficiando também a cidade de Upanema.

O prefeito Ademar Ferreira estava acompanhado com o vice-prefeito Alcivan Viana, também do PMDB e o secretário de Governo, o advogado Francisco de Assis de Melo Varela. Na conversa com a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Ademar Ferreira pediu mais agilidade na liberação dos recursos para concluir obras paradas em Caraúbas.

“Para Caraúbas, prefeito Ademar o nosso compromisso mais urgente e ágil será a solução em definitivo do problema do Abastecimento D’água. Em seguida iremos concluir as obras não concluídas pelo governo passado, incluindo o Centro de Múltiplo Uso-Sede da Prefeitura Municipal - Isto após a abertura do Orçamento do Estado em maio de 2012”, informa Rosalba.

Ademar Ferreira, que já esteve em várias outras ocasiões com a governadora Rosalba Ciarlini na Governadoria em Natal, disse que vai continuar cobrando os compromissos assumidos com Caraúbas. Sobre a rápida reunião com a governadora, destacou como importante a manutenção deste contato com o Governo do Estado, explicando que a meta de seu governo é firmar uma parceria sólida com o Estado em benefício da população de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »