-

* Prefeitura Caraúbas abre licitação para construir mais uma creche modelo.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas abriu processo público de licitação para contratar uma empresa especializada na área de construção civil para construir mais uma creche, num investimento de aproximadamente R$ 1,3 milhão do Programa Pro Infância (MEC/FNDE).

Uma unidade idêntica já está em obras no Bairro do Aeroporto, perto da Agência da Previdência Social, que será inaugurada em janeiro de 2012. Neste caso, mais de 70% das obras já foram concluídas. O investimento também é de R$ 1,3 milhão.

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Vania Maria Praxedes de Sales, destacou que a licitação será efetivada às 10h do dia 9 de janeiro de 2011, na sala de Licitação da Prefeitura Municipal, na Rua Manoel Antônio, 64, Centro, de Caraúbas.

O prefeito Ademar Ferreira destacou também que foram e estão sendo destinados recursos para outros prédios públicos. Fala no fortalecimento da frota do transporte escolar. Destaca que o município vive um momento especial em termos de educação pública.

Também está previsto para o dia 9 de janeiro de 2012 a realização da licitação para a contratação da empresa que vai construir uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Josué de Oliveira. Neste caso, o horário do certame será 14h.

O município está prestes a inaugurar uma escola técnica (falta só inaugurar pelo Estado) e está em construção o Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA, que já está instalada, funcionando nas escolas do município com mais de 300 alunos.

Os editais vão está publicados na edição de amanhã, do Jornal de Fato. Estão disponíveis também na Sede da Prefeitura Municipal de Caraubas.
 Ademar Ferreira e Josivan Barbosa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »