-

* Prefeitura Caraúbas prepara natal das crianças com 3 mil presentes.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas prepara para o próximo sábado uma grande festa de natal destinada para as crianças das escolas públicas do município. “Esperamos todos na Praça de Eventos, depois das 16h, para uma tarde de muita alegria”, convida Maria Josilene Ferreira, secretária do Trabalho e da Assistência Social, responsável pela festa.

O ‘Projeto Um Sonho de Natal’ prevê a distribuição de pelo menos três mil brinquedos com as crianças do município. Josilene Ferreira disse que mais de 3 mil crianças foram cadastradas nas escolas da cidade e da zona rural. Cada uma recebeu um crachá que dá direito ao brinquedo, picolé, pipoca, acesso ao parquinho com piscina de bola, pula pula e outros brinquedos.

Para reunir tantas crianças, a Secretaria de Ação Social contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Desporto, que vai disponibilizar o transporte para trazer as crianças da zona rural para a festa. “É uma alegria poder contribuir com esta festa maravilhosa em benefício das crianças”, diz o secretário Assis Batista.

A animação da garotada vai ficar por conta de carros de som, palhaços e o Grupo de Dança Ciranduís, do município de Janduís. “Estamos convidando toda a população a se fazer presente na festa na Praça de Eventos no próximo sábado”, diz a secretária Jusilene Ferreira.

O prefeito Ademar Ferreira, do PMDB, que está em Natal tratando de assuntos administrativos, confirma que vai está pessoalmente acompanhando "Um Sonho de Natal". Aproveitou para convidar a população que mora em outras regiões para os festejos do padroeiro São Sebastião, que acontecerá no período de 10 a 20 de janeiro do próximo ano.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »