-

* Prefeitura de Caraúbas faz reparos no Pórtico da entrada da cidade.

O pórtico que fica localizado na RN – 117, entrada de Caraúbas/RN, estará passando por melhorias. Uma equipe de técnicos da Empresa Dom de Deus, do município de Almino Afonso/RN, está trabalhando na estrutura desde sexta-feira passada.

Conforme Ademar Ferreira (PMDB), o pórtico será reformado por completo. O PVC da estrutura será substituído e a cobertura receberá reforço com placas de alumínio para chuva não derrubar e também que a água infiltre no revestimento de alvenaria da construção.

A pedido do prefeito Ademar Ferreira, a Empresa Dom de Deus informa que vai procurar concluir o serviço o mais rápido possível, antes da festa do padroeiro São Sebastião, previsto para acontecer no período de 10 a 20 de janeiro de 2012.

O prefeito Ademar Ferreira também solicitou ao secretário de Obras, Keyoshe Targino, um levantamento para recuperar o Pórtico da saída para o município de Olho D'Água do Borges. A estrutura está precisando de pintura e iluminação.

Além destas informações, o secretário Keyoshe Targino está fazendo relatório para o prefeito Ademar Ferreira sobre a estrutura dos prédios públicos municipais, como Rodoviária, Mercado Público, Açougue, praças, entre outros. A idéia é planejar a recuperação destes prédios.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »