-

* Reveillon ameaçado nos municípios.

A festa de Réveillon da maioria dos prefeitos dos pequenos municípios do Oeste está ameaçada devido à dificuldade financeira. Mesmo os que planejam comemorar a virada estão com os dois pés no freio e dizem que só anunciam se terá programação depois que pagarem a folha do décimo terceiro. Isso significa que, pelo menos até o dia 16, quem não tiver planos de viajar é que talvez saiba como passará a entrada do Ano-Novo.

Até que o final de 2011 não foi tão ruim para os prefeitos, sobretudo depois que receberam repasse extra de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O bônus, conquistado em 2007, é repassado, anualmente, de uma só vez. O objetivo é assegurar recursos para que as Prefeituras possam arcar com o pagamento de salários e décimo terceiro dos servidores.
reveillon brinde
 Em Caraúbas não há definição sobre o Reveillon.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
17 de dezembro de 2011 às 09:15 delete

Em Caraúbas não é nenhuma novidade, afinal quando foi que tivemos uma FESTA DE REVEILLON? Essa administração é uma piada...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de dezembro de 2011 às 11:53 delete

Como a todos os anos não tem nada nessa cidade,nunca vi prefeito tão ruim,em tudo,AH! mais ele vai pagar caro por todos esses ano,e como vai,muito caro!..pode esperar!..

Responder
avatar