-

* Rosalba promete lançar programa "RN em defesa da vida" em 2012.

A governadora Rosalba Ciarlini disse nesta quarta-feira (7) que o programa "Crack, é possível vencer" "é de suma importância e vai fortalecer ações já executadas no Rio Grande do Norte. Agora para 2012 vamos lançar o programa 'RN em defesa da vida'. Vamos reunir toda a sociedade, todas as instituições, de forma que a gente possa realmente enfrentar esse grave problema, unidos, cada um podendo dar a sua contribuição e fazendo a sua parte".

Rosalba, que participou ontem de manhã, no Palácio do Planalto, da cerimônia de lançamento do programa "Crack, é possível vencer", lembrou que o Proerd faz parte desse projeto, inclusive, nosso Proerd já foi premiado no Congresso Nacional pelo seu trabalho, obtendo bons resultados".

Com investimento de R$ 4 bilhões - recursos da União -, o programa pretende mobilizar todos os estados, o Distrito Federal, municípios e sociedade civil. O grande foco da campanha é aumentar a oferta de tratamento de saúde aos usuários de drogas, enfrentar o tráfico e as organizações criminosas e ampliar ações de prevenção.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »