-

* Bibiano foi recebido com festa na Serra do Mel.

Atendendo a um pedido da defesa, o Tribunal de Justiça do Estado liberou no início da noite dessa terça-feira o prefeito do município de Serra do Mel. Josivan Bibiano de Azevedo estava preso há 10 dias acusado de ser mandante no assassinato do presidente do PT local, Ednaldo Filgueira, em junho de 2011.

Josivan Bibiano saiu de Natal, onde estava preso e chegou em Serra do Mel por volta das 10 e meia da noite de terça-feira. Cercado por eleitores, o prefeito foi bastante aplaudido e recebeu diversas homenagens. “Estou feliz porque a justiça foi feita. É muito bom estar de volta e ser recebido dessa forma”, declarou o prefeito bastante emocionado. Desde o início Bibiano nega as acusações.

O político teve a prisão preventiva decretada pelo Desembargados Dilermando Mota no último dia 24 de dezembro de 2011, véspera de Natal. Durante esses dez dias, ele ficou preso na cidade de Macaíba e a maior parte do tempo, no quartel da Polícia Militar em Natal. O advogado do prefeito, Francisco Wellington, informou que ainda não existe um processo instaurado contra o político.
Prefeito de Serra do Mel é recebido por eleitores com festa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »