-

* Blog publica matéria sem se quer saber o nome dos envolvidos no processo político caraubense.

O blog do Pedro Carlos divulgou uma matéria, ontem (03), a qual aponta como certa a não candidatura do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), a reeleição, porém o que mais chama atenção na matéria é o conhecimento dos fatos pelo, nobre colega, inclusive pelo nome do envolvido no processo político caraubense, confira:

Uma coisa já está definida no cenário político de Caraúbas: o prefeito Ademar Ferreira, embora tenha direito, não será candidato à reeleição. Ele pretende voltar às suas atividades normais depois do mandato cumprido atualmente. A sua família é quem vai escolher o seu sucessor. O nome mais cotado no momento é o do empresário João Paulo, não séria Júnior Praxedes, da rede de postos de combustíveis JP. A família não é a favor, mas João Paulo é muito bem quisto na cidade e visto como nome forte na disputa.

Aliás, há quem diga que João Paulo pode ser candidato único já que o grupo do ex-prefeito Eugênio Alves está aliado neste momento ao grupo do prefeito Ademar. Tudo articulado pelo empresário Ferreirinha, sobrinho do atual prefeito e principal mentor político do projeto 2012 do grupo governista local. Aguardemos.

Blog: As informações advindas da AFICEL apontam para uma negativa com relação à matéria, entretanto "Em politíca tudo pode acontecer, inclusive nada". 

Assim é aguardar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »