-

* PT propõe aliança como PSD nas eleições do RN.

A deputada Fátima Bezerra (PT) defendeu ontem que o PSD do vice-governador Robinson Faria se some aos partidos que integram a base aliada do Governo Federal para parcerias com vistas às eleições municipais no Rio Grande do Norte, inclusive em Natal. Fátima Bezerra convidou Robinson Faria a unir-se ao PT, PDT, PC do B e PSB na busca de consolidar um grupo consistente e capaz de fazer frente às estruturas que comandam o Estado e a capital.

Embora externe de maneira veemente que o PT terá candidato próprio na capital – o deputado estadual Fernando Mineiro – a parlamentar destacou que o grupo oposicionista aos Executivos estadual e municipal não pode se perder de vista.

“É uma eleição de dois turnos [falando sobre a capital] e então temos que nos encontrar em algum momento. Esse grupo tem juízo e sabe dos desafios”, observou. A ala oponente à gestão Rosalba Ciarlini (DEM) e Micarla de Sousa (PV) dispõe atualmente de pelo menos dois potenciais pré-candidatos no maior colégio eleitoral do Estado – o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) – ambos no topo das listas que revelaram as mais recentes pesquisas de intenção de votos. As declarações de Fátima Bezerra foram em entrevista concedida à rádio 98 FM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »