-

* Rosalba afirma que não está com foco na disputa eleitoral.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) mantém a cautela ao falar sobre eleições municipais no Rio Grande do Norte. Em entrevista ontem à Intertv Cabugi, ele pôs um freio na conversa sobre política ao dizer que está focada na administração e que somente falará sobre o pleito municipal em meados de maio/junho. "Não estou me ligando em eleições", afirmou. Rosalba garantiu, porém, que aguardará o posicionamento do DEM nos municípios potiguares, incluindo a capital e Mossoró, e que caso a legenda apresente candidato irá apoiá-lo sem qualquer tipo de sobressalto. "Onde não tiver, apoiarei a aliança que for compor o partido", enfatizou Rosalba Ciarlini. 

Sobre o balanço do Governo, ela destacou três linhas de ação como positivas para a administração: a garantia de dar a Natal a condição de sede da Copa do Mundo de 2014, através da construção da área e do devido andamento dos projetos e cumprimento dos prazos; o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o qual classificou como obra estruturante para o desenvolvimento econômico do Estado; e, por fim, os leilões de energia eólica, os quais segundo ela também são considerados pilares para o progresso do Estado.

Rosalba Ciarlini destacou ainda projetos na área de Educação, como o pagamento do piso do magistério, a reforma de 60 escolas, a construção de 10 centros profissionalizantes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »