-

* Secretário de Esportes confirma presença na final da Copa São Sebastião.

O secretário Estadual de Esportes, Joacir Bastos, agendou visita ao município de Caraúbas no próximo dia 18, quando acontece o encerramento da Copa São Sebastião, que está incluída na programação dos festejos do padroeiro municipal, que conta ainda com ampla programação de atividades culturais no Largo de Eventos e religiosas na Igreja Matriz.

A informação foi confirmada pelo subsecretário Iosete Gurgel, em contato telefônico com Joacir Bastos. “Ele chega a Caraúbas início da manhã. Junto com o prefeito Ademar Ferreira, vamos visitar as obras de construção do Estádio Municipal, que estão bem avançadas, devendo ser concluídas até o final do ano”, diz o sub-secretário.

Logo em seguida, segundo Leca Gurgel, como é mais conhecido o subsecretário, haverá um almoço como prefeito Ademar Ferreira. “Será um momento importante para o Governo Nossa Força é Nosso Povo firmar uma parceria com o Governo do Estado para expandir as atividades esportivas já desenvolvidas com apoio do governo municipal”, destaca Leca Gurgel.

Ao final da tarde, o secretário Joacir Bastos e o prefeito Ademar Ferreira vão entregar a premiação das equipes campeãs da Copa São Sebastião, que este ano está sendo disputada por 24 equipes, sendo que 13 de Caraúbas e 11 de cidades vizinhas. A disputa, que é virou tradição no município durante a festa de São Sebastião, começou no dia 2 de janeiro.
 Prefeito Ademar Ferreira tem se preocupado com o esporte do município de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »