-

* Setor administrativo da Prefeitura suspende atividades no período de 16 a 20 de janeiro.

O prefeito Ademar Ferreira, do PMDB, em virtude dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião, decidiu por realizar um recesso das secretarias de Governo, Educação e Administração, no período de 16 a 20 de Janeiro, na Prefeitura de Caraúbas.

A Secretaria de Administração, Vânia Praxedes, explica que os serviços ofertados pelo Setor Pessoal da Prefeitura, como Emissão de Declarações, Certidões e encaminhamentos com pedidos de férias, serão suspensos durante esta semana, retornando a normalidade no dia 23.

O mesmo informa a secretária Terezinha Gurgel, da Educação, e o secretário Francisco Varela, de Governo. Terezinha Gurgel ressalta, no entanto, que a equipe da Sub-secretaria de Esportes, que tem a frente Iosete Gurgel, vai está de prontidão na realização da Copa de São Sebastião. As urgências serão resolvidas por uma equipe que está de sobre aviso.

O prefeito Ademar Ferreira, destacou que as demais secretárias da Prefeitura Municipal, como por exemplo, Saúde, Finanças, Infra-estrutura, Obras e Serviços Urbanos, Assistência Social, entre outros departamentos, estarão funcionando normalmente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »