-

* União na pauta: Vereador Juninho Alves comenta festa de São Sebastião...

O jornal correio da tarde, trouxe uma matéria destacando as festividades do padroeiro São Sebastião em Caraúbas, na mesma o Edil Juninho Alves (PSD), comenta. Confira:

Considerada uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte, a festa do padroeiro de Caraúbas, São Sebastião, que é realizada de 10 a 20 de janeiro, já está com sua programação cultural definida pela prefeitura municipal. Bandas de renome nacional e diversas apresentações artísticas estão confirmadas para animar as milhares de pessoas que vão à cidade participar do evento. A festa terá uma leque grande de atrações na praça pública, como as bandas como Cavalo de Pau, Saia Rodada, Magnificos, Grafith, Ferro na Boneca, Forró de Casa entre outras.

O prefeito Ademar Ferreira diz que o incentivo a cultura sempre foi um de seus compromissos. "Todos que me conhecem sabem que meu sonho era realizar grandes eventos que possam levar diversão a todos. A realização da Festa de São Sebastião, além de preservar o espírito religioso do nosso, povo é também uma forma de agita o comércio local e eleva a auto-estima dos caraubenses, porque é uma festa de paz e alegria", declarou Ademar.

Para o vereador Juninho Alves, a realização da festa em praça pública contribuiu para que os comerciantes locais e ambulantes possam aumentasse suas vendas. "Toda essa movimentação acaba gerando um aquecimento do comercio local, que já vem embalado com as vendas de final de ano. A chegada de visitantes e dos filhos ausentes da cidade para participar da festa garante a injeção de muito dinheiro no comercio local", destaca o vereador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »