-

* Caraubenses tomam posse no ICOP.

Na manhã de hoje (11), o escritor Ítalo Gurgel e a poetiza Rizolete Fernandes, ambos caraubenses, passaram a ocupar vagas no Instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP). O ICOP tem sede em Mossoró mas vem expandindo sua atuação em toda região oeste.

Ítalo Gurgel é licenciado em Letras pela Universidade Federal do Ceará (UFCE), com experiência no jornalismo e como professor universitário. Rizolete Fernandes é bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e publica poesias e crônicas em jornais e revistas no Estado e em blogs e sites locais e nacionais.

Na oportunidade marcaram presença no evento, o vice-reitor e presidente do ICOP Aécio Candido, o vice presidente Sr. Benedito, Clauber Arcanjo, Alexsandro Gurgel, Iracilda Gurgel, Suay Gurgel, a secretária de educação Terezinha Gurgel, Marcos Roberto, Cassiano Fernandes, Marliene, Paula Fernandes entre outras autoridades.

O Icop é a instituição cultural mais antiga da Região Oeste. Foi criada em 30 de setembro de 1957 por João Batista Cascudo, Vingt-un Rosado, Dorian Jorge Freire e Dalva Stella Nogueira, entre outros intelectuais e artista
 Aécio Candido, Paula Fernandes (representou Rizolete Fernandes) e Cassiano Fernandes...
 Ítalo Gurgel recebe do vice presidente do ICOP o certificado de membro do Instituto.
 Banda de Música de Caraúbas...
Parte das autoridades...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »