-

* Correio da Tarde: Eugênio e Juninho Alves estão fora das eleições de outubro.

De acordo com informações repassadas pelo ex-prefeito Eugenio Alves, ele e seu irmão, Juninho Alves entregaram pedidos de desfiliação do PR e PSD respectivamente, e não vão disputar as eleições de 7 de outubro.

Em entrevista ao Correio da Tarde no final da tarde do último dia (10), ele disse que a decisão de se afastar na disputa política em Caraúbas nas eleições de outubro, foi tomada depois de uma reunião de família. "Estamos ficando fora das eleições desse ano para ter mais tempo para organizar os nossos negócios. A política exige muito tempo e nós acabamos nos distanciando das agendas da banda e de outros compromissos que tínhamos. Queremos organizar as coisas e depois decidimos de vale a pena retornar ou não a vida pública", disse o ex-prefeito.

Eugenio Alves fez questão de deixar claro que não existe nenhum acordo político com o grupo liderado por Ademus Júnior, o Ferreirinha para que ele e seu irmão ficassem fora das eleições de outubro.

Ele disse que mesmo com as especulações em torno de um possível acordo entre eles e a família Ferreira para que o grupo voltasse a se reunir no sentido de unir força em torno de uma candidatura única, não foi concretizado como vem sendo especulado na cidade. "Não teve nenhum acordo político com Ferreirinha ou quem quer que seja. O que ocorreu foi que optamos em oferecer mais atenção aos nossos negócios e não tinha com conciliar a organização dos negócios com mais uma campanha política", acrescentou.

Ele disse que as conversações com relação ás eleições de outubro devem continuar, mas ele e Juninho não estarão tão envolvidos com o processo como vinha ocorrendo anteriormente.
 Eugênio e Juninho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de fevereiro de 2012 às 11:38 delete

Tudo bem eu também acredito em papai noel e mula sem cabeça, me poupe !!!!!

Responder
avatar
debrinha
AUTOR
17 de fevereiro de 2012 às 13:18 delete

se essa decisão foi dos dois temos que aceitar mais que Eu estava contando com Juninho candidato a prefeito estava...seja o que Deus quiser.Mais Parabéns pela sabia decisão.

Responder
avatar