-

* Deputados divergem sobre a mensagem anual da governadora.

Os deputados estaduais divergiram sobre a mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini, lida ontem no plenário do Legislativo. Enquanto os governistas enalteceram o tom de otimismo da chefe do Executivo, os oposicionistas avaliaram que o discurso “não teve conteúdo”.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), elogiou a mensagem e disse acreditar em um ano muito melhor para o Estado potiguar. “Ela (a governadora) sinalizou claramente para a retomada dos investimentos no Estado, afim de melhorar o serviço ofertado a população, principalmente nos setores mais estratégicos, como saúde, educação e segurança pública”, disse.

Ele ressaltou o anúncio da governadora investimentos para dinamizar a economia do Estado e gerar justiça social. “Estou otimista e acho que será um ano muito melhor do que 2011”, completou.

Já a deputada estadual Márcia Maia (PSB) fez críticas duras à governadora Rosalba Ciarlini. “Foi uma mensagem muito superficial, sem conteúdo, poucas metas e elas (as metas) são de exclusividade do Governo Federal”, disse.

A parlamentar do PSB afirmou estar decepcionada: “esperava uma mensagem com mais conteúdo, principalmente diante do caos que estamos vivendo na segurança pública, educação e investimento no Rio Grande do Norte”. Márcia Maia observou que esperava uma mensagem de otimismo “mas que tivesse conteúdo e políticas públicas capazes de fazer acontecer”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »