-

* Dra. Velúzia assume desejo de disputar a prefeitura de Caraúbas.

Durante a festa do aniversário do jovem Givago, uma mesa chamou atenção pelo teor da conversa, Paulo Brasil (PR), o empresário Celcivan, Dra. Velúzia e Sânzia Fernandes, passaram a noite toda discutindo uma possível composição de chapa de oposição ao atual grupo situacionista.

Durante um certo período o nome da Dra. Velúzia (PT) foi postulado a municipalidade, entretanto a mesma no passado demonstrou que apesar de gosta de política esse não séria o melhor momento para disputar um pleito eleitoral, porém as desfiliações dos irmãos Alves mudou a cabeça da Dra. Velúzia e a mesma na noite de ontem assumiu que está disposta a disputar o palácio Jonas Gurgel na companhia da assistente social Sânzia Fernandes, "Vamos discute entre Sânzia e eu qual será o melhor nome da chapa", frisou Dra. Velúzia.

Questionada se podia ser chamada de candidata a mesma foi enfática "Claro, o Brasil é comandado por uma mulher, o estado por outra, por que não Caraúbas", finalizou a médica.

E para quem acha que o marido da médica, Celcivan pode ser um problema, alguns políticos que estavam no evento disseram que Celcivan parece está disposto a entrar na disputa também.

É aguardar.
Dra. Velúzia Gurgel pré-candidata a prefeita...
Sânzia séria a vice ou vice-versa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Muher caraubense
AUTOR
12 de fevereiro de 2012 às 13:57 delete

Excelente notícia!É isso aí Drª Velúzia!Salve Caraúbas das mãos dos que só prometem.A senhora é uma mulher exemplar,acredito no seu potencial e compromisso com o povo.

Responder
avatar