-

* Ex-Secretário de Educação de Caraúbas assume função na PROAD-UERN-Mossoró.

Com um vasto currículo no setor educacional, o caraubense e vereador Francisco de Assis Batista resolveu voltar às suas atividades acadêmicas como funcionário do Estado do Rio Grande do Norte lotado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Campus Central de Mossoró. Agora ele faz parte da Assessoria da Pró - Reitoria de Administração (PROAD), com funçãode suporte ao também caraubense professor Lauro Gurgel de Brito que coordena a citada Pró - Reitoria.

A nova missão do professor e ex-Secretário de Educação do Município de Caraúbas, Assis Batista foi um convite do Pró-Reitor e advogado Lauro Gurgel com o total endosso do magnífico Reitor da UERN Milton Marques de Medeiros.Ex-Secretário de Educação em Caraúbas professor volta à Universidade  Onde foi relotado e semana passada assume assessoria em Pro – Reitoria 

Em sua função de assessor na PROAD, Assis Batista juntamente com os demais assessores que integram a Pró-Reitoria será em nível de Mossoró e dos campi Avançados que a Universidade (UERN) possui em todo o Rio Grande do Norte.  Assis Batista disse estar disposto enfrentar este novo desafio em sua vida profissional. “Agradeço a confiança e deferência em mim depositadas pelo colega caraubense Pró-Reitor de Administração Lauro Gurgel e pelo magnífico Reitor Milton Marques.”, revelou Assis a familiares, quando de sua vinda à Caraúbas no fim de semana para visitar seus pais e reuniu toda a família.

Assis Batista também participou da reunião na Loja Maçônica Dr. Antonio Gentil de Caraúbas, na qualidade de maçom iniciante. 

Indagado por amigos da imprensa sobre o seu rumo nas  atividades em Caraúbas após sua nova missão, Assis Batista preferiu desconversar e dizer que assuntos de família devem ficar restritos à família.

Sua primeira atuação em sua nova missão acontecerá nesta terça feira, dia 14, quando por determinação da UERN, através da PROAD, fará visitas aos campi da Universidade em Patu e Pau dos Ferros.
 Assis Batista.
Chico Costa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de fevereiro de 2012 às 11:05 delete

Parabéns Assis vc merece !

Responder
avatar