-

* Getúlio Rego chama Robinson Faria de incoerente.

As críticas do vice-governador Robinson Faria (PSD) à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foram rebatidas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa (AL), deputado Getúlio Rego (DEM). Segundo ele, a postura do vice-governador, que rompeu com a democrata após 10 meses de administração, são prematuras e denotam incoerência.

 “O vice-governador está sendo incoerente com o que ele mesmo defendia. Essas críticas são prematuras. Até pouco tempo, ele defendia que era cedo para cobrar resultados do governo, devido ao Estado destroçado que foi encontrado pela governadora. Agora, está com o discurso que ele próprio criticava. Mudar assim de uma hora para a outra mostra incoerência”, avaliou o democrata.

O líder do governo na AL também defendeu o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, das críticas de Robinson, que afirmou ter sido vítima de um complô liderado pelo senador para destruir seu grupo político. De acordo com Getúlio, Agripino agiu em defesa do Democratas.

 “José Agripino atuou como presidente nacional do DEM. O nosso foi o partido que mais perdeu com a criação do PSD, que é formado por oportunistas. Foi criado por pessoas que viram nele a oportunidade de se aproximar do governo federal. A postura do senador foi em defesa do partido”, reforçou.

 O deputado ainda alfinetou a “proximidade repentina” de Robinson Faria com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). “Hoje, o vice-governador convive com quem até pouco tempo ele criticava. Era ele próprio que dizia ter sido descartado pela ex-governadora Wilma de Faria nas eleições de 2010”, ironizou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »