-

* OAB realiza neste domingo primeira fase do 6º Exame de Ordem Unificado.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza neste domingo (05), das 14h às 19h (horário de Brasília), a prova objetiva (primeira fase) do 6º Exame da Ordem Unificado.

Os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora, munidos do comprovante de inscrição e do documento de identidade com foto em original. É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

A prova objetiva terá 80 questões sobre “conteúdos previstos nas disciplinas do eixo de formação profissional, de direitos humanos, do estatuto da advocacia e da OAB e seu regulamento geral e do código de ética e disciplina”.

O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia de realização do exame. O resultado preliminar está previsto para o dia 15 de fevereiro. O resultado definitivo da primeira fase será publicado no dia 6 de março.

Na segunda fase, que acontece em 25 de março, o candidato deverá elaborar uma peça profissional e responder quatro questões discursivas sobre a área de opção indicada na inscrição.

O resultado preliminar da segunda fase deve ser divulgado em 17 de abril. O resultado final do exame está previsto para o dia 3 de maio. Outras informações podem ser obtidas no edital ou pelos sites da FGV Projetos e da OAB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »