-

* Praça Reinaldo Pimenta está quase pronta.

A obra de urbanização e readequação da Praça Reinaldo Pimenta já está chegando a sua fase de conclusão. A Prefeitura Municipal de Caraúbas também investe na construção de Unidades Básicas de Saúde, Centro de Referência em Assistência Social, estádio de Futebol, calçamento de ruas, reforma de escolas, construção de creches, entre outras igualmente importantes.

Sobre a Praça Reinaldo Pimenta, localizada no Centro da cidade, a expectativa repassada pela construtora ao prefeito Ademar Ferreira esta semana, é que esteja concluída até o início do mês de março, quando acontece o aniversário de emancipação política do município. Será um presente, pela beleza arquitetônica e opção de lazer, ao povo de Caraúbas.

A nova praça será entregue com quatro quiosques, banheiros e arborização que contará com palmeiras imperiais e árvores floridas. A iluminação será inovadora. Área de lazer. Os recursos que estão sendo investidos na praça foram destinados pelo Governo Federal, através do Ministério do Turismo, com contrapartida da Prefeitura Municipal.

O prefeito Ademar Ferreira volta a lembrar que a cidade de Caraúbas está recebendo uma série de investimentos para acompanhar o ritmo de crescimento proporcionado com a chegada do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que já tem mais de 500 alunos matriculados e deve passar de 1.500 até o final do ano que vem.

Entre as obras já em andamento, Ademar Ferreira destaca a construção da Agência da Previdência Social. Já entre as que estão por começar, destaca o investimento de R$ 3,4 milhões, já aprovado no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, para começar no 2º semestre de 2012, na ampliação do Sistema Abastecimento da cidade.
Praça Reinaldo Pimenta.
Caraúbasrn.com.br.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »