-

* Robinson Faria disse ter saído do governo por ingratidão.

Em entrevista à imprensa de Caicó, o vice-governador Robinson Faria (PSD) praticamente tomou para si a responsabilidade pela vitória da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em 2010.

“Matematicamente, se você for olhar as urnas só não teve segundo turno por causa desse grupo. Só a chapa de deputados que eu levei dum lado para o outro somou quase 300 mil votos, que comprova que sem o grupo do vice-governador Robinson, talvez teria sido um destino totalmente diferente do resultado atual”,disse ele ao citar que seu teria quase vinte pontos na corrida pelo governo do estado.

“Depois que fui eleito e ela foi eleita governadora, parece que a gratidão foi mudando. Eu sendo secretário de Recursos Hídricos, começaram a ter má-vontade com a minha secretaria, por eu querer um partido PSD para fortalecer o vice-governador e a governadora. Esse partido foi visto como se fosse de oposição. Ou seja, os prefeitos que me procuravam, e até os que deram vitória a ela, eram praticamente ameaçados, caso se filiassem ao meu partido”, disparou Robinson que também culpou o senador José Agripino Maia (DEM) pelo que ele classificou como “injustiça com o seu grupo político”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »