-

* Saia Rodada cumpre a maior agenda de shows no carnaval.

A partir de hoje, 17 de fevereiro, a banda Saia Rodada começa a cumprir sua vasta agenda de shows para o carnaval. São 12 apresentações desta sexta-feira até a quarta-feira de cinzas. A cidade de Macau-RN é a primeira a receber Rai e Aline Reis.

Para o empresário da banda, Dario Nunes, o Xuxa, responsável por emplacar tantos shows da Saia, essa é a prova que nem só de axé e samba se faz um carnaval.

"Vale salientar que a Saia Rodada foi a precursora na disseminação do Forró Elétrico, inovando e dando uma alternativa para as bandas de forró que ficavam paradas nesta época do ano", afirma o empresário.

O Saia Elétrica surgiu em 2006 durante o Recife Indoor, um evento que conta com mais de 50.000 pessoas. A apresentaçãovirou parte do 2° DVD do grupo.

De lá para cá o projeto só cresceu. Em fevereiro de 2009, a Saia Rodada foi à primeira banda de forró a tocar no Galo da Madrugada em Recife-PE, com o público estimado em 1,5 milhões de pessoas.

Neste mesmo carnaval, a banda se apresentou em Salvador pela segunda vez consecutiva, puxando o bloco Furacão, dentro do circuito Dodô (Barra – Ondina).

 Saia puxando blocos...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »