-

* UFERSA oferece 515 vagas na lista de espera; inscrições só hoje.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) informou que serão disponibilizadas 515 vagas para a lista de espera dos Campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, nesta terceira e última etapa.

Estas são as vagas que sobraram da primeira e segunda chamada para os cursos oferecidos na UFERSA, por meio do Sistema de Seleção Unificada - SISU.

Na segunda chamada foram confirmadas 262 matrículas, totalizando 650 matrículas nas duas chamadas do SiSU, o que representa 55,7% das vagas ofertadas pela Universidade.

O pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, disse que os cursos com o maior número de matrículas efetuadas até o momento nas duas chamadas do SISU foram: Ciência e Tecnologia (noturno) em Angicos, com 84% das vagas preenchidas; seguido pelos cursos de Ciência e Tecnologia (noturno e integral) em Mossoró, com, respectivamente, 74% e 70%; e, por fim e ambos oferecidos também em Mossoró, Ciências Contábeis com 63% e Direito com 48%.

O professor Arimatea alerta aos estudantes para os prazos para aqueles que ainda almejam entrar na UFERSA. “Quem quiser participar da Lista de Espera tem até essa quarta-feira, primeiro de fevereiro, para fazer o cadastro”. Ou seja, hoje.

A lista será divulgada no próximo sábado, dia 4, com a convocação para uma reunião dos candidatos classificação igual ou menor a três vezes o número de vagas disponíveis.

Na publicação da lista estarão ainda outras informações sobre o local, horário e procedimentos para matrícula.

Segue, abaixo, o curso e o respectivo número de vagas para a Lista de Espera:

UFERSA ANGICOS:
Ciência e Tecnologia Integral: 41
Ciência e Tecnologia Noturno: 8
Computação: 11
Sistema de Informação: 14

UFERSA CARAÚBAS:
Ciência e Tecnologia Integral: 59
Ciência e Tecnologia Noturno: 23

UFERSA PAU DOS FERROS:
Ciência e Tecnologia Integral: 54
Ciência e Tecnologia Noturno: 20

UFERSA MOSSORÓ:
Administração: 27
Agronomia: 32
Biotecnologia: 14
Ciência da Computação: 13
Ciência e Tecnologia Integral: 61
Ciência e Tecnologia Noturno: 26
Contabilidade: 15
Direito: 21
Ecologia: 16
Engenharia de Pesca: 20
Engenharia Florestal: 15
Medicina Veterinária: 14
Zootecnia: 09
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »