-

* Alves não estarão no palanque da oposição...

Os irmãos Eugênio e Juninho Alves não estarão no palanque oposicionista em 2012, essa é a minha opinião. 

Nos últimos dias estou percebendo que está existindo um movimento político no sentido de deixar sub-entendido que os irmãos Alves estarão no palanque da oposição, e mais que estariam por trás de uma candidatura republicana no pleito vindouro, também não acredito.

Sempre tenho o prazer de ter longas e boas conversas com o ex-gestor municipal, Eugênio Alves, e não foi só duzentas vezes que ouvi do mesmo "Esse ano eu estou fora da política da Caraúbas e se fosse para apoiar alguém teria apoiado meu irmão", essa frase é tida pelo ex-prefeito sempre.

Agora se você me perguntar se a opinião dos Alves vale? a resposta é SIM e como vale! Vale tanto que não será surpresa nenhuma para mim, ver um republicano na chapa da situação.

Assim, vamos esperar o tempo passar e iremos ver quem tem razão.

Aos republicanos: O TEMPO é um aliado perigoso, pois a pouco mais de 60 dias para as definições finais, ele o TEMPO pode não ser suficiente para sermos JUAZEIRO E PETROLINA.
Vista  de Juazeiro e Petrolina.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Carlos
AUTOR
21 de março de 2012 às 12:04 delete

Todo munda já sabe que Paulo Brasil quer ser o vice de Ademar

Responder
avatar
Fausto
AUTOR
21 de março de 2012 às 18:38 delete

Concordo plenamento com o que vc escreveu.Eugênio estar comprometido até a alma com Ferreira, como iria apoiar a oposição. Acho que a candidatura de Paulo Brasil é so para atrapalhar a de Ivanildo do Gás ou implacar o nome para vice de Ademar. Onde ele for mais util será usado.

Responder
avatar