-

* Arenga interna no PT não está encerrada com prévia...

Bom colocarmos ouvido ao chão, como atentos índios Sioux, Apaches, Comanches ou Navajos. A ladainha interna do PT de Mossoró, sobre candidatura própria, ou não, parece inconclusa.

Teremos mais capítulos emocionantes e tensos.

Há sinais de que a ala ligada à deputada federal Fátima Bezerra (PT), derrotada na prévia de domingo passado, ao defender união com o PSB da pré-candidata a prefeito Larissa Rosado, não ensarilhou armas. Está em alerta. Rumina o que fazer.

Na convenção municipal do partido, em junho, poderá lançar candidatura para enfrentar internamente a postulação do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), Josivan Barbosa (PT).

A ex-candidata a prefeita Socorro Batista, uma das mais ardorosas lutadoras contra a tese da candidatura própria, integrante da tendência ‘Democracia Socialista (DS)’ – a mesma de Fátima Bezerra – pode ser uma ‘surpresa’.
É o zunzunzum que se capta na cidade e em redes sociais. Mesmo que pareça incongruente, assim a sua tendência levaria adiante uma candidatura própria que no momento combate.
Carlos Santos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »