-

* Bairro mais populoso da cidade recebe atenção especial do prefeito Ademar Ferreira.

Desde os primeiros meses da administração "Nossa Força é Nosso Povo" o Bairro Leandro Bezerra vem recebendo atenção especial por parte do prefeito Ademar Ferreira. Essas ações vão desde calçar inúmeras ruas até à construção de um posto de saúde, passando pela construção do CRAS, sem contar com os infinitos atendimentos pelos dois PSF's e todas as secretarias.

Na área social o bairro tem total cobertura, inclusive tendo sido nele a celebração natalina municipal, "Nossa administração é voltada para todos, porém os mais humildes sempre foram tratados com a maior atenção". 

O Bairro Leandro Bezerra ainda precisa de muita coisa, entretanto em seu primeiro mandato, Ademar vem buscando resolver os problemas emergenciais, como calçar as ruas próximas ao saudoso CAIC, essa área da cidade sempre foi excluída e agora goza de uma boa infra estrutura.

Ainda  está programada a construção de uma creche-modelo, mais calcamentos, a conclusão do palco da praça de eventos, reforma na quadra de esporte, além da conclusão da praça da Benjamin Constant entre outras, "O Leandro Bezerra é um lugar que me sinto em casa, lá tenho inúmeros amigos e nunca deixei de frequenta-lo, agora como gestor tenho buscado em conjunto com toda minha equipe fazer o melhor pelo bairro e pelas pessoas que lá habitam, sei que problemas ainda existem mais com trabalho e luta estamos buscando cada vez mais recursos, não só para o Leandro Bezerra, quanto para todo o município", finalizou Ademar Ferreira.
Rua Pedro Câmara recebeu calcamento...
Rua  Jonas Adelson Gomes...
CRAS do Leandro Bezerra..
Rua próximas ao CAIC no passado era um verdadeiro caus...
Posto de Saúde do Bairro Maria Bandeira...
Ademar priorizou à área mais carente do Bairro Leandro Bezerra...
Rua Arlindo Targino Cruz, antes só mato, lama e buracos...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »