-

* Caraúbas vence pela 2ª vez o prêmio Brasil sorridente...

O município de Caraúbas, pela segunda vez consecutiva, é o vencedor do Prêmio Brasil Sorridente, na categoria até 50 mil habitantes. Na categoria de 50 a 300 mil habitantes o vencedor foi Macaíba. O prefeito Ademar Ferreira destaca que se trata de mais um reconhecimento oficial pelo trabalho que vem realizando em prol da saúde no município.

Ademar Ferreira estava se referindo ao fato de que há poucos dias o Ministério da Saúde classificou os trabalhos em prol da saúde pública de Caraúbas como a terceira melhor do Rio Grande do Norte, considerando o período de 2008 a 2010. “Isto já mostra a satisfação do cidadão caraubense com o nosso trabalho. Saúde é prioridade”, destaca Ademar Ferreira.

A secretaria de saúde Juliana Fernandes disse que para vencer pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Brasil Sorridente, etapa estadual com até 50 mil habitantes, foi preciso Ademar Ferreira investir na contratação de 8 equipes de Saúde Bucal, cada uma com um dentista e um atendente, além de estruturar 10 gabinetes odontológicos fixos e uma unidade móvel.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »