-

* Comunicado importante...

NOTA DE ESCLARECIMENTO 01/2012-PROEN/IFRN

Na última sexta-feira, dia 23/03/2012, conforme estabelecido pelo Edital Nº 06/2012-PROEN/IFRN, foi publicado o resultado do processo de acesso discente referente aos cursos superiores de graduação deste Instituto Federal.

Desde 2010, o IFRN optou por utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como base classificatória para acesso aos seus cursos superiores de graduação. Nesse processo, o candidato realiza o ENEM de modo independente e inscreve-se em edital próprio do Instituto, indicando uma das edições do Exame previstas em edital a partir da qual deseja que suas notas sejam contabilizadas.

Esta Nota de Esclarecimento busca elucidar os diversos questionamentos recebidos pelo IFRN acerca da classificação dos candidatos e da edição do ENEM utilizada para o processo de classificação nos cursos superiores de graduação 2012.1, regido pelo Edital Nº 06/2012-PROEN/IFRN.

Desse modo, informamos que, em virtude de uma falha no processamento dos dados a partir do sistema de inscrição, foi confirmado um equívoco na seleção da edição do ENEM a ser contabilizada para o processo classificatório para alguns candidatos.

Por isso, retificamos e republicamos nesta terça-feira, dia 27/03/2012, as duas listas de classificação dos candidatos (Geral e Diferenciada reprocessadas. Emitimos, por fim, nossas sinceras desculpas em decorrência dos transtornos causados.


Natal, 27 de março de 2012. 


ANNA CATHARINA DA COSTA DANTAS 
PRÓ-REITORA DE ENSINO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »