-

* Concordo: Vereador declara que decisões do PR local passarão pelos irmãos Alves.

No último final de semana o Edil Hamilton Bezerra, o Bicudo (PR), externou a sua opinião sobre os rumos do partido da república, à nível local, o mesmo acredita que as decisões do PR passaram pelo aval dos irmãos Alves. Opinião madura e consciente do Edil.

Apesar de Eugênio e Junior estarem fora do pleito vindouro, na teoria, os dois tem muito respaldo dentro do PR local, só para lembrar esse partido foi criado e alimentado pelos Alves, inclusive tendo participação direta, deles, sobretudo de Eugênio, nas eleições vitoriosas dos Edis Paulo Brasil e Bicudo, com isso é inegável que os rumos do partido em nível de Caraúbas está muito mais ligados aos Alves que ao próprio Deputado João Maia, que ao que parece já jogou o problema para o partido, no âmbito local, decidir essa situação.

O PR só não ficará onde os Alves quiser, se eles não quiserem, ou alguém acha que existe força dentro do PR local para medir força com os Alves?

Assim é aguardar...

Outra, não será surpresa, o lançamento de um nome republicano ao palácio Jonas Gurgel, porém também não será surpresa se a mesma para na toca dos ferreiras...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »