-

* Correio da Tarde: Partido da República lança pré-candidatura de Paulo Brasil.

O diretório municipal do Partido da República(PR) de Caraúbas já definiu que terá candidatura própria para disputar a prefeitura do município na eleições de outubro deste ano.

Em reunião na noite desta quarta-feira (14), o diretório definiu que o presidente do partido no município, vereador Paulo Brasil será o nome mais indicado para disputar o pleito.

Resta saber se a pré-candidatura vai decolar, já que candidatura do padre Paulo Brasil não terá o reforço do ex-prefeito Eugenio Alves, e seu irmão, vereador, Juninho Alves que ainda no mês de fevereiro entregaram pedidos de desfiliação do PR e PSD respectivamente, e não vão disputar as eleições de 7 de outubro.

Além de não contar com a força dos dois lideres, o PR ainda terá que enfrentar a força da pré-candidatura do PT, que tem o vereador, Ivanildo Fernandes ex-aliado do grupo do ex-prefeito Eugenio Alves que já deixou claro que não abre mãos de sua candidatura a prefeito de Caraúbas nas eleições de 7 de outubro.

A decisão do PR em lançar candidatura própria em Caraúbas, acaba enfraquecendo o projeto do grupo oposicionistas que fica dividido e fortalecendo ainda mais o projeto governista de ele mais uma vez o prefeito de Caraúbas. Embora o prefeito Ademar Ferreira tem afirmado que não será mais candidato a reeleição e o empresário Júnior Praxedes principal nome para encabeça a chapa governista ainda resista, é fato que a situação ganha mais espaço com a pré-candidatura do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »