-

* Deputado Estadual Getúlio Rêgo se reuniu com o secretário de segurança e cobrou melhorias para a cidade de Caraúbas.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) se reuniu na manhã de hoje (07) com o secretário de segurança do estado do Rio Grande do Norte, na oportunidade o parlamentar exigiu providências na segurança do município de Caraúbas, "O município de Caraúbas não pode continuar desta forma, foi pensando nisso que me reuni com o secretário, para cobrar uma solução rápida para esse problema. O munícipes caraubenses não merecem passar por fatos dessa natureza", comentou Getúlio.

Getúlio Rêgo é o líder do governo na assembleia e foi o deputado estadual mais votado no último pleito em Caraúbas. O parlamentar tem uma vasta ficha de serviços prestados ao caraubenses. Semanal o parlamentar ajuda a resolver inúmeros problemas dos caraubense e oestanos, "Tenho um respeito enorme pelo povo caraubense, e nesse momento não posso fazer outra coisa, a não ser tentar resolver o problema da segurança pública da nossa região, em particular Caraúbas". concluiu Getúlio.

O parlamentar deve abordar esse assunto na tribuna da assembleia e participará de uma reunião na próxima sexta-feira com integrantes da CDL local, vereadores com a governadora Rosalba.
Getúlio Rêgo teve o apoio dos irmãos alves entre outros no último pleito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »