-

* Governadora promete asfaltar acesso ao Aeroporto de Caraúbas.

O ministro/senador Garibaldi Alves, do PMDB, disse que a Agência da Previdência Social de Caraúbas será inaugurada assim que o Governo do Estado asfaltar o acesso ao Aeroporto, passando em frente à agência, que está pronta e mobiliada. Os servidores também estão contratados, faltando apenas inaugurar e começar a funcionar.

O prefeito Ademar Ferreira também conversou com a governadora a respeito da inauguração da Agência da Previdência Social de Caraúbas, prevista para os próximos dias. A governadora garantiu que o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens vai asfaltar o acesso ao Aeroporto. Afirmou que já havia conversar com o ministro a respeito.

A Agência da Previdência Social para Caraúbas e cidades vizinhas é muito importante, considerando que quem precisa dos serviços são obrigados a se deslocar para Mossoró ou Apodi, onde já tem agência da Previdência. Segundo o prefeito Ademar Ferreira, como a maioria dos usuários são pessoas já de idade, considera um sacrifício.

Além de Caraúbas, a Previdência Social está construindo Agências em várias outras cidades, como Baraúnas, Jucurutú, Apodi, São Miguel, Alexandria, Patu, Mossoró (2), que segundo o ministro Garibaldi Alves, está dentro da política nacional de estruturação e informatização do sistema previdenciário. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »