-

* Fábio Hollanda deixa a Sejuc e governadora nomeia Aldair Rocha.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou o secretário de Segurança (Sesap), Aldair da Rocha, para acumular, interinamente, o cargo de secretário da Justiça e da Cidadania (Sejuc). Ele substitui, com isso, Fábio Hollanda, que estava no comando da Sejuc e entregou o cargo no início da tarde deste sábado. 

A crise na Secretaria de Interior e Justiça foi deflagrada com uma entrevista concedida pelo secretário e publicada pela TRIBUNA DO NORTE na última quinta-feira. Na entrevista, Fábio Hollanda reclamou da falta de autonomia para comandar a Secretaria e nomear auxiliares. Lamentou também deficiência de gestão e limitação de recursos.

Na manhã deste sábado, em Natal, a governadora chegou a participar do encontro do PR, partido que indicou Fábio Hollanda para a Sejuc. Durante as entrevistas, a governadora foi reticente sobre a saída de Fábio Hollanda. Até então secretário, ele disse que precisava ter uma conversa com Rosalba e com o presidente estadual do PR, deputado estadual João Maia, antes de anunciar oficialmente o pedido de exoneração.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »