-

* O Prefeito Ademar e o Secretário Varela obtêm êxito na agenda cumprida em Natal .

Estiveram durante todo o dia de ontem, dia 6, na capital, o prefeito Ademar Ferreira, acompanhado do seu Secretário de Governo advogado Francisco de Assis de Melo Varela.

Além do principal compromisso de Ademar e Varela em Natal, que foi participarem da assinatura de convênios para elaboração dos planos de resíduos sólidos e anúncio da construção de 1285 cisternas no interior pela Governadora Rosalba Ciarline em parceria com o Governo Federal e demais órgãos, a agenda positiva teve uma conotação política em nível local.

O Secretário de Governo Francisco de Assis de Melo Varela em conversa com o prefeito Ademar Ferreira manifestou posição de continuar membro da situação e conseqüentemente como auxiliar da administração “Nossa Força e Nosso Povo”. “Não endosso nenhum pronunciamento feito por qualquer membro do PC do B com conotação político-partidária ou de apoio a qualquer candidatura, especialmente petista”, revelou o advogado.

Benefícios Anunciados por Rosalba ao Prefeito e ao Secretário Varela

- Início da obras nos próximos dias da ampliação e melhoria de todo o Sistema de Abastecimento D’água da CAERN, representando um investimento de mais de R$ 4 milhões.
- Pavimentação Asfáltica em torno da Agência da Previdência Social totalmente pronta e agendada para ser inaugurada ainda este mês. Este compromisso com endosso do Ministro e Senador Garibaldi.
- Melhorias urgentes na Segurança Pública.

Na conversa com a governadora Rosalba Ciarline, esta comprometeu-se logo seja aberta a dotação orçamentária de 2012, concluir as obras paralisadas pelo Governo anterior, como sejam o Centro de Múltiplo Uso (Antiga Prefeitura) e o Palco da Praça de Eventos na Benjamin Constant, dentre outros compromissos, de acordo com a demanda e a disponibilidade orçamentária. 
Dr. Varela, Ademar Ferreira e Rosalba...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »