-

* Prefeito Ademar Ferreira assegura pagamento do Piso para os preofessores nível médio.

O Prefeito Ademar Ferreira (PMDB) acaba de assegurar o pagamento do piso aos professores nível médio (PCA), antigo magistério, o reajuste será de 22% já no pagamento de março.

Os professores graduados e especialistas terão um reajuste de 15%, dividido em três parcelas: Março 8%, Abril 3,5% e Maio 3,5%.

Essa proposta da municipalidade local foi entregue hoje (21) ao sindicato da categoria.

A municipalidade deve começar a realizar um estudo para valorização dos professores graduados e especialistas, visto que se continuar assim, dentro de mais alguns anos os professores nível médio passarão a ganhar mais que os graduados e especialistas, e isso não é justo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
21 de março de 2012 às 12:39 delete

É muito interessante!!! Eles vão a imprensa,saem nas escolas incentivados os professores a se especializarem e quando isso acontece na sua maioria,veja o resultado: Professores apenas com ensino médio ganhando melhor que o que passa anos ralado para concluir uma faculdade.Depois mais gastos e mais gastos ralando para terminar uma especialização(paga na maioria das vezes) na esperança de um dia o salário melhorar.Sabemos que passamos o maior sufoco para tirar do nosso salário,mais precisamos está preparados,renovados a cada dia para que possamos trabalhar com responsabilidade com nossos alunos,mais também precisamos ser valorizados.Não acho justo só os PCA ter reajuste de 22%.Acho justo a igualdade para todos da categoria.Cadê a valorização dos profissionais?

Responder
avatar