-

* Um governo pouco defendido por quem deveria defendê-lo...

O governo do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), é um governo pouco defendido pela sua base de apoio, assessores, vereadores, secretários, inclusive pela sua assessoria de comunicação, claro existem algumas exceções.

A linha de frente da municipalidade local, em sua grande maioria, tem medo, receio ou mesmo omissão de defender o governo a qual eles mesmos fazem parte.

Vamos aos fatos, o governo Ademar Ferreira tem pontos negativos? Tem com certeza! Entretanto existem os pontos positivos? Acredito eu que sim, não sei, por que, pois não observo quase ninguém fazer uma defesa veemente da municipalidade. Será se um governo de já calçou inúmeras ruas no nossa cidade, irá construir duas creche-modelo, o INSS, reformou quase todos os postos de saúde do município, irá construir 4 ou 5 novas unidades de saúde, irá urbanizar a entrada da cidade, tem a terceira melhor saúde do estado, a melhor saúde na área bucal, paga o piso dos professores, CAPS, CRAS, CREAS, programas sociais que funcionam, eventos culturais, incentivo ao esporte, conseguiu ônibus, trator, está construindo casas populares, construiu praças, quadras, reformou e continua reformando escolas, conseguiu trazer a UFERSA, essa última que irá transformar Caraúbas nos próximos anos, entre outros, pois tem mais coisas... não tem o que se falar dele, no lado positivo?

Você pode está dizendo, Caraúbas é o próprio céu! o cabrinha babão, não estou questionando as criticas da oposição ou das pessoas que por algum motivo está falado ou criticando o governo, de jeito algum, esses estão no seu papel é democrático do direito, o questionamento é sobre aqueles que são pagos para produzir e defender. Sei das dificuldades, dos erros que não são poucos, problemas que ainda persiste em acontecer, o problema do questionamento é outro, PORQUE não existe uma defesa dos que ganham para isso? Essa crítica não é para um só segmento, ela vai do vice-prefeito, ou até mesmo o prefeito, até o seu acessor mais longínquo.

Venho observando que existem programas de rádios, blogs, inclusive EU que já desci a macaca, que utilizam da democracia no seu papel, o da maldade, pouco importa para realizar inúmeras criticas a municipalidade e são poucos os que colocam a cara para bater, no tocante ao menos em justificar porque está acontecendo esse ou aquele fato. 

Um governo é um grupo, não uma casa de invejosos, que deixam de realizar as suas OBRIGAÇÕES para olhar se esse ou aquele está assim ou assado, "Faça isso não", vai produzir alguma coisa, se está bom ou ruim você também é culpado!

Essa postagem irá incomodar apenas os incompetentes, assim se você não é, não deixe a carapuça servir!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Leila Kaline
AUTOR
23 de março de 2012 às 09:50 delete

Concordo com você João Marcolino, porém, a culpa de ter acessores fracos nesse sentido é do próprio(ou quem esta por tras dele) gestor quando da escolha de sua equipe.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de março de 2012 às 10:27 delete

Vc está coberto de razão João !

Responder
avatar